Eventos

Fique por dentro de tudo que acontece na Igreja Batista em Leandro em seus respectivos eventos que você também pode  acompanhar as datas no Calendário 2015.

Tem como exemplo os eventos:

Festa do milho a maior da região, um grande evento idealizado pelo coração de Deus e Liderado pelo Pr. Marcos Antonio Souza da Costa, onde tem vários barracas com diversos tipos de comidas, brincadeiras, apresentações e muita diversão e adoração a Deus!!

Assembléia Convenção Batista Fluminense, a maior reunião entre as Igrejas Batista regionais, um grande evento com muito louvor adoração

Congresso de Homens evento a ser  realizado no dia 29/08/2015 – você homem, venha adorar a Deus neste grande evento.

Congresso de mulheres evento a ser realizado no dia 12/09/2015 – você mulher, agora é a sua vez de adorar ao Senhor neste grande evento.

Você não pode ficar fora dessa!!!